sábado, 24 de abril de 2010

Minha querida

Minha querida, vou beijar-te tanto, lamber-te tanto, chupar-te inteirinha, até te derreteres e implorares para eu te comer de todas as formas; por cima, por baixo, pela frente, por trás. Quero lambuzar-te com a minha saliva e com os jactos quentes de esperma que vão deixar a tua pele branquinha como a neve.


Prepara-te, porque hoje quero colocar em prática todo o meu repertório sexual. Não te vou dar sossego nem um minuto. Quero foder a tua boquinha, a tua ratinha cor-de-rosa, esse teu rabinho apertado. Quero fazer-te gemer e pedir mais. Quero comer-te como se fosse a primeira, ou melhor, a última vez. Quero dormir com o meu sexo dentro de você, para depois acordar no meio da madrugada e não ter nem o trabalho de enfiar de novo, e quero gozar tanto, até te lambuzar inteira, até o esperma escorrer da ratinha até ao cuzinho.

Querida, prepara-te! Estou a morrer de tesão e esta noite não te vou dar sossego nem um minuto.



Beijinhos nas maminhas,

Nenhum comentário: