sábado, 30 de agosto de 2008

Abunda











É quando te ajeito do jeito que gosto
Que viro menino alegro o meu rosto
Sou homem de taras
cheio de manhas
gosto de fêmeas,
as mais piranhas
que soltam depravam
que excitam e assanham
toda cheinha de pêlos
toda lambida pelada
esparramada querendo
da fenda perfumada
com gosto de tesão
molhadinha escorrendo
fazendo cara e bicos
enquanto estou te comendo
toda louca nos meus lábios
o teu cheiro a me atiçar
cheiro de buceta abunda
a me transpassar
Vou ao Cu me deliciar
Te abrir original
Tara antiga voce sabe ...
a boca seca ...o cuspe molha ...
Tem que marcar
tem que doer
possuir
estrear
estrelar
abrir
rasgar
marcar corpo e alma
entrei
quebrei
sangrei
gostei
chorou
carinhei
acalmou
soquei
relaxou
amei
gostou
urrei
amou
declarei
gozou
gozei
e no soluço das pernas
rasgos das unhas
nos olhos uma nascente
em tudo nosso segredo
sempre que deixar
vou na sua bunda



Erhos

Um comentário:

VERTIGO disse...

E que bunda, difícil não querer uma dessa ou melhor dessas,rsrssr