sexta-feira, 22 de agosto de 2008

segreda, rumoreja, zune, suspira, assopra... eriçada





lábios, nos lábios. mãos, nos entres. e pernas entrançadas, entrelaçadas, entretecidas. sal, saliva. mel... e um sussurro que adentra e invade meu corpo. segreda, rumoreja, zune, suspira, assopra... eriçada, eu; pelo timbre da tua voz, pelo eco dos teus gritos, pelo tom dos teus murmúrios. arrepiada e encrespada. torturantes, tuas mãos se demoram entre(as)linhas do meu desejo. passeiam, percorrem, enquanto me perco nos teus braços. arrebatamento. teu peito me rouba os ares e minhas pernas te furtam o senso. tumulto e barulho. e me prendes e te seguro e me apertas e te agarro. e vens e me tens e me abraça e me enlaça e com fome me come toda, tudo, tanto... tontura... vendaval tempestuoso, a tua respiração. e meu ar em movimento entremeios teus, e teu ar agitado entre os meios meus. corrente de raro efeito a te tomar a sanidade e me assanhar o desejo. atmosfera impetuosa, intensa, inquebrantável, irresistível. e tu, apaixonando. e eu, amando. e nós, resplandecendo e reluzindo. refletindo e iluminando. reverberando.




Elise

Nenhum comentário: