quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Carta do desejo


















Meu Amor,
E quando você me toca, minha pele foge de mim, subo montanhas, sou desejo escorrendo pela cama, pelos lençóis...Nós somos sedução...
Tua mão viaja pelas minhas pernas, encanta meus sentidos e nada mais sou que sussurros e gemidos...Enlouqueço, enfraqueço, esqueço de mim, o que devo ser e não sou, e me perdôo...
Alço vôos...Levito junto contigo...Viajamos...Sou um novo país... Você beija minhas ribeiras, meus riachos,minhas cachoeiras e sempre te acho em meus abismos, em minhas profundas cavernas...Hibernas em mim, tão dentro de mim...Tuas mãos, tua boca, tua vida.
Tudo some, dilue, o desejo flue...Maravilhas são os cheiros...Perfume de amor...Sou algo entre o abismo e uma flor e quando páras é a minha vez de te dar beijos de mel, carícias de seda,gozo e delicada beleza...
( continua )







O encanto sempre é grande, sempre é magnífico...Fico deitada namorando teus cabelos, teus dedos, tuas costas e tudo que meus olhos querem só para si. Passeio pela tua barriga, pelas tuas perfeitas (im)perfeições e incendeio...Meu seio é passarinho e pousa na tua boca e de repente, eu louca deixo meus cabelos nas tuas mãos e o meu coração no teu sexo. Fico sem nexo, sem chão...No colchão, vejo a vida com muito mais intensidade...Cravo meus dentes no teu pescoço, cravo minhas unhas nas tuas costas e sou fruta aberta, delícia para teus olhos...Delícia para te fazer arder...E quando tudo parece que termina, queimo um pouco mais você...De novo...não pára não...não pára não...Nosso desejo fala, nada mais importa nesse momento porque tudo se cala, tudo silencia para escutar o nosso prazer.

Karla Bardanza

Um comentário:

VERTIGO disse...

A sequência de fotos está um espetáculo, o texto exitante, o blog show!!Parabéns!!!

.VERTIGO.