terça-feira, 21 de outubro de 2008

É melhor não..







..mas que se foda. Já estavas teso que chegasse sentado comigo numa mesinha num canto no centro comercial, e eu, generosa como sou, nao te ia deixar ficar ali assim, desconsolado.. Sentei.me no teu colo, começei a roçar.me a ti sem ninguem notar.. Comecei a provocar.te ao fazer pressao no teu caralho, fazendo com que ficasses mais duro e com mais tesao.. Sentei.me na cadeira ao lado e desapertei.te as calças.. Sem ninguem ver, pus o teu caralho já tao teso de fora e toquei.te uma, ali mesmo.. Enclinei.me e dei.te uma daquelas lambidelas rapidas e vieste.te.. Fechas.te os olhos, sem gemer, firme.. Ninguem notou, eu gostei, tu gostaste, e acabamos por ir dar uma volta, como se nada fosse. Mas claro q sei que querias mais.. E nao acabou por ali. Depois de um bom bocado, acabamos nos provadores de uma loja.. Despiste.me, lambeste.me as mamas e suspiraste, como sabes que adoro.. Viraste.me contra o espelho e começaste a passar a mao pelo meu rabinho q estava empinado pra ti. Cuspiste para a mao e passaste no caralho, que ja estava louco por me foder por trás. Roçaste.o em mim, suspiravas de tesao, e meteste.o devagarinho no meu cu pra nao me magoares, e fodeste.me.. Com movimentos rapidos e ritmados foste.me fodendo enquanto me puxavas o cabelo e me arranhavas. Tu adoras ouvir os meus gemidos de dor, que te suplique pra parar, que te diga que doi.. mas ali nao podia.. fiz o minimo barulho possivel, enquanto te satisfazias.. As tuas expressoes, o teu jeito de morder o labio, os teus suspiros de prazer, a maneira como me fodias agarrando.me nas ancas.. Abstrai.me da dor de alguns movimentos bruscos que fazias e tentei concentrar.me em ti.. Em satisfazer.te, em deixar.te louco.. E ficaste. Tiraste.o de dentro de mim e deixaste que te escorrece pela mao.. Conteste os gemidos e respiraste fundo.
-Gostaste amor?
-Ai não..
E beijaste.me enquanto nos vestiamos. Saimos como se nada fosse, ninguem deu por nada e dei.te uma tesao do caralho. Eu sei que gostas de me foder por trás, e de vez em quando nao me custa fazer um sacrificiozinho pela pessoa que me dá orgasmos fenomenais, não é? :D Isto de se fazer em sitios que nao se deve ainda nos vai dar problemas, haha ;D
Amo-te.



feelingsinblue

Nenhum comentário: