terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sabado alegre








(...)
"Ela se contorce toda e fica com os biquinhos dos seios quase furando a blusa de tão durinhos que estavam. Sem medo ela tira o dedo do grelinho todo melado e coloca na minha boca pedido pra chupa-la. Hummm !!! que delícia de bucetinha, doce e com cheirinho de bebê.
Coloco a mãozinha pequena dela no meu pau, ela enlouquece(...) Já estava alucinado de tesão (...)"
" Pude perceber a sua expressão de prazer e medo que a deixava cada vez mais louca (...)"
começei a chupa-la apertando os biquinhos do peito dela, me prendendo com as pernas a minha cabeça ela goza loucamente.(...)
Sem demorar abocanhou meu pau e mamou muito. Enquanto ela me chupava, olhei pelo espelho e ví no reflexo a filha olhando na fresta da porta. Como sabia que ela estava ali, virei a Kátia de quatro e segurei pelos cabelos e começei a foder Kátia e falando sacanagem pra deixa-la mais louca. A Priscila já estava doida pra participar da festinha. Fiquei fodendo ela uns 30 minutos, hora em pé, depois deitado. Fodia forte, batendo na sua bunda gostosa. Ela gemia e gritava de tanto gozar, foi então que não resisti e lambi aquele cuzinho gostoso e coloquei o dedo vagarosamente enquanto ela mordia o travesseiro. Ela dizia:
- Vai meu tesudo, fode sua putinha bem gostoso. Essas palavras me deixaram com mais tesão. Sentia sua vagina estremecer em meu pênis, e suas pernas bambas. Quando enfim ela ficou em cima de mim como que de cócoras subindo e descendo, não contive a ejaculação e gozei profundamente, inundando todo aquela buceta gostosa. Ficamos na cama nos beijando exaustos. Adormeci (...)


Miguel

Nenhum comentário: