sábado, 24 de abril de 2010

Sem fingir







Das fantasias, dos desejos sexuais, o anal homem-mulher, é sem duvida o mais prazeroso, pra ambos, quando se sabe fazer, entretanto é o que requer a melhor tecnica, muito tato, e a preocupação com o prazer da mulher, alem de exigir o maior cuidado com ela.
Uma amiga viciada em anal, diz q tem " dois tipos de comedor de cu", o sadico, q sente prazer na dor da mulher, somente e o que sente prazer com o "prazer louco" proporcionado pelo gozo anal, nela".
As diferenças de tempo na excitação de ambos é o grande complicador, o tempo q leva pra excitar uma xaninha é muito mais demorado, quando ela esta chegando a maioria dos homens ja gozaram, por varios fatores; e pra mulher é possivel fingir com a bucetinha que esta sentindo prazer, no anal não é possivel, vc só tem dois caminhos: muito prazer ou muita dor, não é possivel fazer anal, por fazer, o homem tem q ta "duro" e a mulher "lubrificada"e tesuda, é nescessario confiança, por que ela vai estar exposta e se ele trair esta confiança, colocar no cuzinho sem consentimento e preparação, vai machucar e traumatizar.
Por isso é q não é pra qualquer um, a maioria não consegue nem fazer papai-mamãe direito, na maioria das vesês sem nenhuma preocupação, com o prazer dela; quanto mais uma penetração anal, no tempo certo, no angulo correto, com o grau de "tesão" q exige.
Penetrar uma mulher anal pela primeira vez sem dor é uma experiencia unica, pra ambos ela sera pra sempre grata, pra sempre te olhara com um olhar diferenciado, uma mistura de respeito e gratidão, e quando vc faz ela gozar pelo cuzinho, é uma explosão de prazer unico, indescritivel, gestos, contorção, secreções, gritos, tudo, tudo é diferente.
A surpresa dela ao sentir q vc ta dentro dela, entrando pelo q ha de mais intimo, mais reservado, de mais especial e ambos sentindo um prazer imenso, marcara pra sempre, pra sempre
Tabata, uma morena, tesuda e louca, ao gozar esguinchando xixi, meu olhou com a expressão sexual mais linda q ja vi, e disse:
" Loucura, delicia, este é meu preço, ninguem toma no cú gostoso assim e fica impune, me apaixonei, quero de novo"


ERH()S

2 comentários:

lizzie_{EM} disse...

Tá lindo teu blog meu querido!!!!!
Gostoso, intenso, divertido e tesudo como vc!!!
Te adoro pra caramba, delicia!
E visite meu blog também, tá?
Beijâo!

Flor disse...

Lindo demais tudo aqui.....