quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tributo a buceta










Não é necessário ser um ginecologista para conhecer uma verdadeira buceta por dentro e por fora. A mulher parece ter sido feita para nos tentar, nos provocar e pressionar nossa sã consciência com aquilo que todas levam entre as pernas, escondidas numa calcinha de algodão com cheirinho de alfazema: a buceta! Ela é perfeita, indescritível, digna de ser admirada.
Criada por Deus (num grande dia de inspiração!), a buceta possui a chave para o paraíso ao mesmo tempo que conduz, nós homens, ao inferno.Somos tentados, provocados, instigados e muitas vezes caímos em desgraça ao perder a cabeça por uma buceta. Pois não existe, indiscutivelmente, outra coisa melhor no mundo! Alguns ainda preferem carros esportes, mas eu vou sempre idolatrar a buceta. Composta por dois lábios carnudinhos, uma linguinha rosada que parece nos chamar bem para o centro da perdição e aqueles pêlinhos que acabam por completar essa estonteante obra prima física, a buceta tem o poder de nos cutucar o ego, mexer com a nossa ética, balançar a nossa fidelidade e erguer o nosso ânimo (entende-se como levantar o nosso pau!). Brigamos, lutamos e até nos inferiorizamos para conseguirmos uma linda bucetinha que abocanhe o nosso membro. Afinal, qual homem na face dessa Terra não desejaria gozar lá dentro, umedecendo o útero e fazendo uma lavagem completa nas trompas de falópio? Qual ser masculino não quer um dia encher aquela concha dos deuses com o nosso esperma e depois arfar, gemer e até uivar de tanta felicidade?
A buceta com suas infindáveis nomenclaturas (xereca, xana, xota, buça, ximbica...) nos carrega para um lugar onde jamais imaginamos ir: ao centro do prazer carnal, espiritual, mental e orgásmico. Ela é completa e nos completa! Nos agasalha no frio e nos faz derreter no verão, nos faz implorar para vê-la aberta e nos humilha quando diz não (caramba, até rimou!). A buceta, enfim, é a essência da vida e o elixir da juventude, eu diria da imortalidade. Buceta é tão boa que, faz com que nós homens, que já saímos de dentro dela uma vez, desejamos voltar de novo... e não sair nunca mais!


Seu Ladir,
colaboração de nossa leitora Marcia (marcia_tigreza@hotmail.com)

11 comentários:

Allana disse...

huahuahua essa foi muito foda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Elucidativa! Para quem não conhecia o artigo...Passou a ficar escolado. Primeira visita voltaei + vezes...Abraços

almasgemeas disse...

por isso lhe chamo rainha buceta

unno disse...

gostei muito do blog... deu para sonhar... deu para ter "SONHOS SUAVES"...
aparece por lá...

Casal do Arrocha disse...

Affff!
Adorei!
E viva as bucetas! rsrsrs
Beijos.

Mariana disse...

Tenha uma linda semana de muita Paz e Luz.
Beijo da Mariana

Toni disse...

Adorei as fotos . muito se aprende por cá. abraços aqui do moço

Gnosis disse...

que grandes imagens...



abraço

Anônimo disse...

Não existe nada melhor no mundo do que uma buceta...
belas fotos

Anônimo disse...

PArceria - www.videos96.com
email para contato: webv96@gmail.com

Anônimo disse...

.....sem dizer que sai mel.... Sou loco por bbuceta