quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lamber a tua flor ...

( ...)
Quero ser grosseiro, penetrar-te, fazer-te mulher com fúria, verdadeiro animal, chamar-te de cadela e vadia. Depois ser amável, dócil, gentil, tocar-te a pele como se eu fosse feito de veludo. Dizer palavras de pura candura em teus ouvidos. Submeter-me a ti como um reles escravo dos teus encantos.

Sinta-se elogiada desde já. Condeno-te ao elogio eterno, a ser varada por minha adoração. Cem chibatadas de minha admiração a arderem na tua pele.

Espeto teu sexo com centenas de palavras picantes e ardentes, apenas para que ele fique vazando amores, fora do teu controle.

Quero ser carnal, exato, científico, ao te experimentar. Lamber a tua flor e fazer com que te esvaias em um gozo de substâncias sem fim. Drenar todo o teu mel, toda a tua consciência, toda a tua alma, deixando-te seca de líquidos, de emoções, de vida. Provocar estertores em teu corpo. Destruir tua consciência. Dúzias de últimos suspiros. Matar-te de tanto amor.

Reviver-te depois, como um mago, alquimista, ou um santo, com beijos longos, beijos sem fim, inundando tua boca com minha química, nossas línguas em luta franca como duas enguias, enrodilhando-se em um combate mortal de amor.

Reviver-te para amar-te com duplos sentidos, duplas direções, ir e voltar em ti. Consumir litros dos caldos aromáticos de tua doce vasilha. Brindar o teu fim e teu reinício, tampando com rolha comprida e firme o bocal do cantil onde armazenas teu licor. Esfregar e friccionar a longa tampa, lavando-a e lubrificando-a na tua poção do amor. Abrir-te de novo, pois a sede de ver o teu prazer me consome. Lamber-te, beber-te, embriagar-me outra vez em teu inebriante álcool natural. ( ...)


Fabian Balbinot

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI O BLOG
VENHA ME CONHECER TN

http://astransasdolobomau.blogspot.com/

Anônimo disse...

fotos e palavras deliciosas e tesuadas
LEO