segunda-feira, 22 de março de 2010

O primeiro gozo





(...)
Abri-lhe os lábios da bucetinha, passei meus dedos debaixo para cima de sua vulva. Esta me respondia com mais líquido de uma água que saia daquela fonte (...)
(...) pedia com movimentos de seus braços e pernas que fosse usada, aproximei-me, lambi lentamente seu grelo passando minha língua com uma calmaria impressionante para que ela relaxasse e me proporcionasse o prazer de sua entrega total. Aberta e molhada ela contorcia-se. Eu sentia a deliciosa sensação de estar sendo olhada (..) Meu desejo aumentava. Bebia cada gota que jorrava e minha língua com vida própria fazia aquele corpo gemer. Enquanto a chupava gulosamente encostei um dedo em sua vagina. Deliciosa, aberta. Coloquei dois dedos. Ela pedia mais. Penetrei-a até sentir seu sexo em minhas mãos, (...)amo tanto conduzir. Três dedos vivos e sensíveis a possuíam. Com as digitais marcando seu canal de prazer ela murmurou o desejo de querer gozar. Parei imediatamente. Seu calvário ainda deveria continuar.
(...)lhe introduziu os dedos ... Percebi que ela estava tensa.(...)lhe falava com sua voz suave palavras que até eu fiquei molhada, conseguia enfim sentir a potência das mãos de uma especialista. Segura minha mão em teu sex, o relaxa. Aquela mão entrava e a escrava se contorcia de prazer e dor.


Bela {LD}