sábado, 20 de março de 2010

Manual do sexo anal

Então, vamos ao passo a passo:




Antes de transar, você tem que preparar o caminho. Coloque a sua querida de quatro, com um travesseiro no rosto, o quadril empinado e as pernas abertas; assim, como quem não quer nada relacionado ao sexo anal. Comece a massagear o bumbum dela. Mas é o bumbum, ok? Não o ânus! Massageie por uns 10 minutos. Você pode usar um óleo de massagem para tornar a experiência mais prazerosa pra ela.



Quando a musculatura estiver relaxada, comece a usar a língua. De mordidinhas no bumbum dela, e comece a lamber a vagina dela, os lábios e o clítores. Então, de uma boa lambida do clitores até o anus. Ela vai estremecer.

Repita o movimento várias vezes, e quando sentir que ela está receptiva, penetre um dedo no ânus dela. Seu dedinho deve estar bem lubrificado!



Para a transa de fato, comece com a penetração vaginal, com você sentado ou deitado e ela por cima, de frente para você. Quando ela já estiver bem excitada, traga-a para pertinho do seu peito, como se quisesse deitá-la, mas sem tirar o pênis de dentro.



Sem parar os movimentos de entra e sai, segure com as duas mãos o bumbum dela, e abra bem ela. Por que? O ânus começa no final da vagina. Quando você abrir o bumbum dela, vai expor aquela região. Ela vai sentir um friozinho ali, e quem sabe uma vontadezinha de ser penetrada no ânus.



Depois, largue o bumbum dela, e sem parar as penetrações, comece novamente a massagear com o dedo, o ânus da sua querida. Não se esqueça da lubrificação hein!



Penetre-a um pouco com o dedo, alterne para a massagem, e depois para o dedo novamente. Essa massagem pode ser feita movimentando o dedo em círculos sobre o ânus dela, ou apenas vibrando o dedo para cima e para baixo.Vá aumentando a intensidade da penetração com o dedo, e também da massagem. Esse movimento pode até levar a sua querida ao orgasmo, sabia?



Então, quando ela estiver implorando, louca por mais estímulos naquela região, e o sexo vaginal já não é mais o centro das atenções na transa, é hora de passar para a penetração anal.



A melhor posição para o sexo anal, é de quatro. Então, sem deixar a temperatura cair, posicione a sua querida, e COM MUITA DELICADEZA, e muito lubrificante, penetre-a pela primeira vez. Vai doer um pouco, então o truque é uma primeira entrada superficial, ou seja, não muito profunda, e rápida. Ponha um pouquinho e tire. Massageie o ânus dela um pouquinho com os dedos, e penetre-a novamente.



Se ela reclamar novamente, tire de novo, massageie mais um pouquinho e tente de novo. Vá aumentando a profundidade da penetração e o ritmo aos poucos. Deixe que ela peça por mais. Exagera no lubrificante, ele é essencial para a prática de sexo anal. KY é uma ótima pedida.

se  fizer tudo certinho, só resta a você curtir a transa. Uma ótima dica (eu uso sempre) pra aliviar o desconforto inicial, é masturbar o seu clítores (você mesma faça) enquanto ele te penetra.

Um comentário:

duda disse...

de ladinho pra começar é melhor
de conchinha
vai colocando
dedinho
pinto
KY é ótima pedida
de quatro
só depois de algum tempo
no começo é intimidador

o lance de abrir a bunda
é fantástico
dá certo
pode acreditar