quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

como chupar buceta 02

A pedidos, republicamos abaixo o tão famoso post SEXO ORAL NELAS:

Seguinte pessoas, como nesta minha loooooooonga vida quase balzaca, só peguei unzinhooo que chupava bem (aliás, ele era o deus do sexo oral... só sei q naum foi fruto da minha imaginação pq me deixou uma tattoo de recordação ahahahahahahha), resolvi fazer um manualzinho (básico, se surtir efeitos positivos na população mundial faço uma avançado ahahahhahha) pra ver se os meninos aprendem...

Recrutas a postooooos

MISSÃO: SEXO ORAL NELAS (fazendo-as gozarem, lógicamente) NADA DE NOJINHO, 02
Pré chupada: se prepare para fazer com vontade, se for ficar de frescurites, nem faça, pior coisa é ser chupada por alguém que não faz com vontade.

Etapa 1: Abrindo as portas da felicidade

Vocês já estão de arreto, a menina está friccionando o quadril de encontro ao seu, é hora de abrir as portas da felicidade (maaaaaaaaaaôoooooooooooooooooooooooe). O clitóris é um orgão delicado, portanto, naaaaaaaaaaada de força, a questão lá é movimentos firmes, alternando entre rápido e devagar. Assim como o pênis, o clitóris enrijece quando a menina está excitada (inclusive isso é mais indicado para saber seu nível de excitação que a lubrificação que varia muito de mulher para mulher). Sinta como ele está no início... se continuar igual... ela não está excitada e vc cair de boca pode ser uma péssima pedida, invista em mais arretos (pescoço é uma boa pedida).

Etapa 2: Chegando a zona da mata

Digamos que você cumpriu a fase 1 com sucesso. É hora de adentrar na zona da mata, para facilitar o movimento e vc não deslocar a língua de tanto esforço, com os dedo indicador e o polegar aperte os grandes lábios, essa tática irá empurrar o clitóris mais para a superfície (abrindo a tampa da fusqueta), facilitando. Com o dedo que sobrou, brinque, é legal explorar ponto G* nesse momento.

Etapa 3: Zona conquistada

Parabéns. Ela gozou na sua boca. PELOAMOOOOOOOOOOOOOOORDOSENHORDOSANÉIS, não fique mais esfregando o clitóris, isso dá uma sensação terrível. Continuem brincando de outras tantas formas que vcs já sabem ;)

*Ponto G - é a ramificação do clitóris, para localizá-lo, siga com o dedo (para senti-lo necessita fazer uma certa fricção) pelo clitóris, ele fica logo na entrada da vagina, vc vai sentir uma zona rugosa, é ali o tão famoso.


Curiosidades

1. Todo clímax começa no clítoris.

2. Tamanho não é documento - Grande ou pequeno, proporciona a mesma satisfação. Isso porque o número de terminações nervosas se mantém - cerca de 8 mil!

3. O seu orgasmo também depende dele - Quando intumescido, o clitóris ajuda a formar um arco na entrada da vagina, que aumenta a pressão contra o pênis. Viu? Estimulá-lo é bom para você também!


Equipe Elas/Eles

Nenhum comentário: