terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

de quatro

.... que me atice e me ponha em chamas que se aposse de mim rasgue as minhas roupas me diga palavrões no ouvido me foda com gana, desejo e tesão que se aproveite da minha vontade me coma deitada, em pé, de lado ou de quatro tanto faça na sala, cozinha, banheiro ou no quarto Eu quero alguém que me coma direito me pegue de jeito e meta em mim na boca, na frente, atrás, entre os meus peitos que me chupe, me lamba e me morda me de estocadas, bem fundo e com força que faça sexo com vontade e pegada que me deixe excitada, suada e molhada Eu quero alguém assim que não se importe de viver fantasias que não seja egoista e me de prazer que não queira somente se satisfazer quero que trave batalhas na cama que me instigue ao extremo e se deixe instigar ao extremo Eu quero alguém que saiba amar, transar e foder que permita e se permida tudo mas seja um grande amigo e no final das contas Goze de um jeito gostoso comigo!

Um comentário:

Alef disse...

OI eu gosto muito do que escreve, e como vou publica um livro e estou divulgando que quem deseja participar com uma historia será bem vindo dar uma olhado no meu blog que tem mais informações beijos Parabéns!