quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esta noite não vou ser carinhoso

Esta noite não vou ser carinhoso,


Quero te tomar

Não vou beijar ou alisar seu corpo

Quero rasgar sua roupa

Arranhar sua pele com os dentes

Vou fazer amor com força,

Rígido,afobado, desejeitado

Vou revirar seu corpo na cama

Te enrolar com os meus braços

Abraçar com minhas pernas

Invadir tudo, toda

Muitas vezes,

Quantas me der vontade

Não quero lua ou palavras doces

Hoje, sou seu bandido

O macho que vai te tirar do sério

Não obedeça, quero subjugar

Fazer amor maluco,

Com gosto, com gozo

Com amor de quem deseja

Depois, não fique quieta,

Quero beijos de língua

Ser limpo com sua boca quente

O cheiro colado dentro do seu corpo

Quero líquidos escorrendo entre dentes brancos

Quero sair do seu sexo

Não quero sorrisos, peça mais

Implore que volte

Me segure, me puxe com força

Crave suas unhas em minhas costas

É assim que venho esta noite

Voltarei quando quiser

Talvez amanhã, talvez nunca mais

(Caio Lucas)

Nenhum comentário: