sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quer me excitar?

Quer me excitar? Vamos...Tente, não é difícil...Basta ter o dom, saber fazer direito...Olhe-me profundamente nos olhos, confesso que ficarei sem graça mais juro que vou adorar...Beije-me calmamente, sem pressa, um beijo longo e molhado, morda mês lábios, fale no meu ouvido. Dispa-me devagar, dê atenção a cada parte do meu corpo, beije meu pescoço, seios, ventre ...Deite-me na cama e me observe, faça cara de desejo e ajoelhe-se aos meus pés, abra minhas pernas e beije minha virilha, vá explorando lentamente meu sexo com sua língua, faça movimentos lentos e constantes, ouça meus gemidos, minha voz a pronunciar cada letra do seu nome. Vá subido devagar, encaixe seu corpo entre minhas pernas, olhe-me com seus lindos olhos cor de mel, sorria e me penetre, você verá em meu rosto a expressão de prazer...Movimentos que começaram lentos vão se tornando cada vez mais intensos...Palavras desconexas, suor, olhos nos olhos, semblante de prazer...Tudo agora de mistura em uma atmosfera de puro prazer...Possua-me com seu sexo, possua-me como se eu fosse a primeira e a última mulher com quem vai estar. Minhas unhas em suas costas, gemidos abafados, corpos colados e finalmente o tão aguardado e merecido gozo. Você deita sobre meu corpo nu, sinto sua respiração ofegante...Me olhe nos olhos e veja a satisfação transpirando em meus poros...




 Lilith

Nenhum comentário: