quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

masturbar

Madrugada fria e corpo quente sedento por sexo, suplicante por um corpo masculino pra me satisfazer. Sinto cheiro de homem, minha boca pede outra língua para me deliciar. Tiro a roupa para tomar um banho, temperatura fria da madrugada de São Paulo faz meu corpo se arrepiar e meus mamilos endurecerem, toco-os com meus dedos desejando que um macho estivesse a toca-los, a suga-los com todo desejo e paixão que um homem pode proporcionar a uma mulher. Caminho até o chuveiro, excitada ao máximo, a água quente escorre pelo meu corpo nu e começo a acaricia-lo, fecho os olhos e deixo minha imaginação fluir... Toco meus seios e dou leves beliscões só para sentir um pouco de prazer com a dor, percorro lentamente minha barriga e finalmente chego a minha pequena bucetinha depilada, massageio o clitóris e introduzo o dedo levemente em minha vagina. Começos com movimentos lentos e delicados, gemidos escapam de meus lábios mais são abafados pelo som alto do rádio. Abro os olhos e vejo o vapor que toma conta do banheiro inteiro, torno a fecha-los e volto a minha diversão... Os movimentos lentos vão ficando cada vez mais intensos e os gemidos mais altos, sinto que vou chegar ao orgasmo em questão de segundos, continuo os movimentos e finalmente gozo gostoso. Cansada, encosto no azulejo frio do banheiro e vou abaixando lentamente até chegar ao chão. A água quente do chuveiro cai e molha meu corpo nu e momentaneamente saciado.




-  Lilith

Nenhum comentário: