terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O ultimo Ônibus

Eu tenho 26 anos e sempre, desde a adolescência, tenho a fantasia de transar com mais de uma pessoa. Sempre li contos e, hoje vou contar o meu, já que minha fantasia realizou-se. Todo começou quando eu estava voltando pra casa de uma festa e peguei o último ônibus. Eu já conhecia o motorista por pegar sempre o ônibus no mesmo horário quando trabalhava naquele bairro, então quando entrei, ele me cumprimentou e logo disse que eu estava linda com aquela mini-saia... ...Eu sorri, com cara de safada, eu já tinha bebido um pouquinho então o olhar que ele deu nas minhas pernas me deixou instigada, e perguntei se ele tinha gostado. Ele me respondeu, assim na lata, que adorou ver minhas pernas e eu pra esquentar mais ainda perguntei se ele queria ver mais, e já me virando se costas levantei minha saia curtinha e rodada, mostrando-lhe minha bunda, assim só um pouquinho... Como eu disse, era o último ônibus daquela linha e nele tinham mais dois funcionários daquela empresa indo de carona, pra garagem talvez. Eles estavam no banco de trás e quando viram aquela cena começaram a rir e me chamar lá pra trás...”- Vem aqui gostosa, mostra pra gente também”. Ah, eu esqueci de contar tinha uma menina, ela devia ter uns 16 anos, era a cobradora...Uma gracinha, diga-se de passagem. Eu já estava pegando o troco com ela quando o motorista decidiu parar numa rua escura, perto de uma praça. Ele anunciou “Pessoal, a gente vai se atrasar um pouco, pois tenho uma coisa pra mostrar pra ela”. Enquanto isso eu passei a catraca, que por ser de um micro-ônibus era pertinho do banco do motorista. Ele se levantou e abriu sua calça tirando pra fora um pau enorme e duro e me chamou...”Linda, volta aqui que eu também tenho uma coisa pra te mostrar”. Quando me voltei pra ele e vi tudo aquilo, nossa me deu até água na boca...”- humm, me deixa ver melhor”.Eu dei uns dois passos em direção dele, me debrucei na catraca e pus-me a chupar aquele pau enorme. Nisso os dois que estavam lá atrás se levantaram e começaram a passar as mãos em mim, levantaram minha saia, puxaram minha calcinha de lado, um segurava minha bunda bem aberta e o outro enfiava o dedo na minha buceta e esfregava outro no meu cu, dizendo “- Márcio, olha só que bundinha gostosa, que cuzinho bonitinho... é rosa”. Eu já estava louca de tesão, chupando o pau do motorista com tanta vontade que até babava e aquela menina estava me olhando com uma cara de assustada e ao mesmo tempo com vontade...Eu chupava o pau dele olhando pra ela, com a bunda bem arrebitada pros outros dois que já estavam tirando par ou impar pra ver quem ia meter primeiro... O motorista segurou meus cabelos, e pediu que eu abrisse bem a boca, pois ele ia meter nela até gozar, então eu abri...Ele jogou muita porra dentro da minha boca e mandou eu não cuspir, e nem engolir...Ele queria me ver com a porra na boca, lambendo o que escorresse...Uma delícia. Tinha um cara metendo na minha buceta, que estava muito melada, e o outro estava tocando punheta e batendo na minha bunda, uns tabefes ardidos e fortes...Eu olhei pra trás e vi a cara deles de safados...E minha bunda vermelha dos tapas que estava levando... O motorista pediu q eu chupasse o pau do cara que estava batendo punheta, então ele saltou sobre o banco e me deu com o pau na cara, esfregando e depois enfiou ele na minha boca. Agora era a vez do motorista me foder, ele passou pelo banco, pediu licença pro tal de Márcio que estava metendo e mandou que ele segurasse minha bunda bem aberta, depois ele começou a enfiar o dedo no meu cu, cuspindo e enfiando, dizendo que delícia de cu apertado, vou arregaçar ele, deixar ele bem arrombado. Ele mirou seu pau e começou a enfiar devagar, mas com força...Eu queria gritar, mas não podia pois estava com um cassete na boca. A menina já estava com a mão por dentro da calça, ela me olhava dando pra eles com os olhos mais arregalados que já vi, mas não chegava perto ou sequer dizia uma palavra. O motorista forçava, mas seu pau era tão grosso que não estava entrando, ele mandou o cara abrir mais a minha bunda “-segura essa bunda bem aberta, que eu preciso meter o meu pau todo nela, segura”. O cara que eu chupava estava pra gozar, ele olhou pra menina e perguntou “- quer engolir porra também Denise?” Ela se levantou, ajoelhou-se aos pés dele, colocando a cara encostada na minha, abriu a boca e esperou ele gozar, passando as mãos no saco dele como eu pedi. Ele encheu nossa cara de porra enquanto o motorista enfiava aquele cassete enorme no meu cu...ele agora deslizava bem gostoso, ele enfiava e tirava, mostrando pro outro o que estava fazendo, mostrando como estava ficando arregaçado o meu cu. De repente ele tirou, mandou o Márcio deitar no chão e mandou que eu sentasse no pau dele “senta no pau dele sua puta, que eu quero te ver gemer de verdade agora”. Eu não entendi direito a frase, mas obedeci, sentei e fiquei parada, com a bunda bem arrebitada, como ele mandou. Ele se pôs em cima de mim, e enfiou o cassete no meu cu de uma vez só, me fazendo estremecer...Eu gritei na hora...Mas depois o tesão era tanto, ele me comia com tanta vontade que parecia não trepar há séculos... O Português (o cara que gozou na menina) estava chupando ela, ele a colocou de pé, encostada no vidro e estava lambendo o cu e a buceta dela como um louco...Ela gemia baixinho...Talvez pra não chamar a atenção. Mas eu pedi ao motorista que mandasse ela chupar o pau o Português, virada de quatro pra mim, pois eu queria chupar aquela bucetinha enquanto eles me comiam. Ele mandou que ela fizesse o que eu pedi. Ela resistiu, mas acabou cedendo. Então eu estava ali, com um pau na buceta e outro enorme arregaçando o meu cu, com uma bucetinha na minha cara...Eu lambia e enfiava o dedo nela, depois enfiava o dedo na buceta e a língua no cu dela...E ela adorava quando eu fazia assim. O Motorista, desta vez gozou no meu cu. Ele pediu pra pararmos, mandou o Márcio comer a Denise, me pôs de quatro com a bunda bem empinada, mandou que eu abrisse bem com minhas mãos e gozou, mirando no meu cu...Depois chamou os outros dois pra mostrar como ficou meu cu arreganhado e cheio de porra. A Denise acabou engolindo porra do Márcio também...Ela ficou uma linda com a cara esporreada. Demos um tempinho pra nos recompor e depois fomos embora, felizes, satisfeitos.

Nenhum comentário: