terça-feira, 16 de março de 2010

Como fazer uma mulher gozar só em seus dedos?...

Deixe-a vestida, tire apenas a calcinha - se ela estiver de saia ou vestido, será perfeito. Fique bem junto dela, de modo q ela sinta sua respiração - pode ser em pé ou sentado. Se for em pé, fique por trás dela; se for sentado, fiquem lado a lado, bem juntos.

Pouse uma das mãos na coxa da moça e, com carinho, chegue até sua boceta. Nada de ficar esfregando seus dedos nela de qualquer jeito, ou vai machucá-la antes de ela sonhar que poderia gozar um dia.

Olhe-a nos olhos e toque a entrada da vagina - sem desprender os olhos dos olhos dela. Quando seu dedo se molhar nela, espalhe esse suco por toda a vagina, por fora, de baixo prá cima, e de cima prá baixo, com carinho e devagar. Repita a operação, olhando sempre nos olhos e atento à respiração dela. Quando ela gemer ou soltar algum ruído, beije-a na boca, enquanto introduz dois dedos dentro de sua boceta molhada, que deve estar muito quente, agora. Começe com jeito e vá aumentando o ritmo, à medida em que ela se molhar mais.

Procure agora o ponto G: ele fica na parte superior do canal da vagina, perto da entrada. E deve estar intumescido e levemente protuberante. Achou...? Então diga qualquer coisa muito gostosa ao ouvido dela enquanto pressiona o ponto, com delizadeza e, ao mesmo tempo, com firmeza. Faça movimentos de vai-vem cada vez mais fortes. Ela deverá gozar em segundos.

Outro modo muito bom é seguir o mesmo caminho q a deixou molhada no exemplo acima, só q, dessa vez, quando o clitóris - ou grelinho, como queira - estiver duro e um pouco maior, segure-o entre o polegar e o indicador, com alguma - eu disse alguma - força. Vai doer um pouquinho nela, mas você, com calor e habilidade, vai enlouquecê-la beijando-lhe o pescoço e dizendo-lhe ao ouvido, com calor, que ela fique quieta. Pare a pressão e coma-a com dois dedos, até ela estar muito molhada. Volte ao grelinho e faza de novo a pressão. Ela vai gozar de um modo que você não vai se arrepender pelo empenho.

Agora que ela gozou, deixe que te retribua o prazer - acredite: ELA VAI QUERER AGRADECER...

Aliás... trate de voltar aqui prá me contar como foi.

Eu, aqui, já estou molhada, só de imaginar...



Lilianne.

7 comentários:

Gil Scott The heron disse...

por acaso conheci um babe que gostava d ter um dedo no cu enquanto era comida.....mas mordia me todo..... acho k é tarado mas provocante de dá uma certa tesao á coisas

Anônimo disse...

Toda mulher que tem um "bundão" gosta de ficar de quatro em por cima e de costas desde que um polegar esteja todo enfiado no rabo dela enquanto ela fica subindo e descendo toda molhada delirando com aquilo. DICA: use sempre o polegar esquerdo (para quem é destro) pois com a mão direita vc usa para outra coisa (use a imagnação)!
Anônimo do Sertão de Pernambuco

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ela gosou três vezes no meu pau

Anônimo disse...

Ela gosou três vezes no meu pau