terça-feira, 16 de setembro de 2008

Arte















Tem coisas no sexo que são como uma arte...
Eu gosto quando em minha boca, sinto tudo ficar mais reteso, um passo para o abismo, um suspiro, o princípio do final.....E eu percebo.
É um momento ímpar, lindo, não tem como descrever....Nosso olhar junto, o jato que me preenche, banha minha alma....Me batiza.
Gosto do sabor também....Mas sou exigente, como um presente, precisa me conquistar. Precisa ter conversa, precisa me despertar...Para senti-lo inteiro....Meu amor...
E homens assim são difíceis de encontrar....O que torna uma especiária....
Faço culto do momento. Pênis meu altar.
Idolatro o homem na minha frente....Naturalmente...Sem palavras....Gosto.
Acho linda a carícia, forte, firme, presente. Me delicia ouvir os gemidos, e ter estástico, um homem, na ponta de minha língua.
Uma entre tantas, forma de poder...E como todo poder, toma conta, contagia....Impregna.
Gosto quando preenche tudo....Em jato único...Ou quando me serve de pequenas surpresas, espaçados...Não tenho favorito.
Momento único, nosso...Na verdade, egoísticamente meu...
Gosto.
Concedo a poucos meus prazeres, divido com poucos meus quereres...Mas quando acontece,
é singular, como uma arte, um quadro,uma aquarela, abstrato,
Mozart, um poema.


Nandaevc

Nenhum comentário: