terça-feira, 2 de setembro de 2008

Safada










CONFESSO: SOU SAFADA MESMO! os homens mais "vividos" percebem isso apesar do meu jeito sério do dia a dia...eles enxergam o que vai por baixo dos meus trajes sociais e meus óculos vermelhos. perdi virgindade aos 16...mas já tinha sido chupada e tinha chupado...já tinha sido mexida e mexido muito...que delícia. nas tardes depois da escola ao chegar no prédio subíamos pelas escadas...eu sentava no degrau...com a calça abaixada e as pernas abertas e ele metia os dedinhos gostoso em mim...até me deixar toda grudada. eu segurava o dedo dele e colocava exatamente onde eu queria...ele enlouquecida...sempre adorei ser masturbada. até os 30...só tinha transado com um. não que tenham sido muitos outros depois, afinal quantidade não é qualidade. depois dos 30...entrei no cio...até hoje não consegui sair. numa tarde de sábado, no escritório, já tinha cansado de fugir do "cara"...neste dia ele entrou na minha sala e trancou a porta...já foi encostando e metendo a língua na minha boca...em alguns minutos já estava chupando (deliciosamente) meus peitos...e com dedos maravilhosos na minha buceta...me fazendo ver estrelas. depois de alguns dias já tava me colocando de quatro num quarto de motel...me fez ver estrelas por alguns anos...ainda sinto falta daquele homem. pra esquecer dele...uma vez fiz sexo virtual (ainda não entendo muito bem isso...mas, no desespero) com um cara que não conhecia...depois de um tempo nos conhecemos...depois de um tempo (bem pequeno)...dei pra ele no subsolo da garagem do prédio onde ele trabalhava...ele era muito gostoso também. era bem mais novo...portanto, muita coisa era novidade pra ele...eu deixava ele louco. já bem nova descobri que podia deixar os homens loucos simplesmente falando a verdade. eu falava o que eu queria...e ele me olhava como se eu estivesse louca..eu fazia o que eu queria...e ele não acreditava no que eu estava fazendo. ..mas depois gostava e pedia mais. não conheço um homem que goste de mulher santa na cama...sou safada mesmo. se chego a ir com um homem (só homens...por enquanto) não tenho mais limites...existem muitos poucas coisas que eu ainda não tenha feito...e não me lembro nenhuma que eu não tenha topado...mas claro sempre aberta às novidades. por isso me perdoem se as vezes meus escritos parecem vulgares e agressivos...pra mim sexo tem que ser assim!



Dimininas

Nenhum comentário: