segunda-feira, 1 de setembro de 2008

massagear meus pés









(...)
Foi acendendo um clima muito ardente. Fiquei a massagear seus pés vagarosamente, ele me comia com os olhos e num movimento brusco se debruçou e me puxou. Sentei em seu colo e começamos a nos beijar, parecia que ele queria me engolir, da minha boca ele passava para minhas orelhas. Sou super sensível a lingua na orelha, estava toda arrepiada. Suas mãos corriam pelo meu ventre, cintura, virilha, seios. A respiração dele estava ofegante e ele estava ficando cada vez mais empolgado. Suas mãos já pareciam serem várias, pois ao mesmo tempo que deslizavam pelo meu tronco, já estava a massagear meus pés, a amassar minha bunda e a apertar minhas coxas.Enquanto beijava seu pescoço, comecei a desabotoar sua camisa e acariciar seu peito com cuidado especial para os seus mamilos. Terminei de desabotoar a camisa e fiquei beijando seu peito, barriga, cintura, então desabotoei sua calça e resolvi tira-la, fui para o chão novamente, e coloquei mais agua quentinha, mas agora enquanto massageava seus pés começei a beija-lo de baixo para cima. Ele entrelaçava suas mãos em meus cabelos. Fui subindo, passei por sua virilha e ele novamente me puxou para o seu colo e ficamos a nos beijar, ele alucinado tentava arrancar a minha roupa. Bruscamente, ele se levantou entrelaçando minhas pernas no quadril dele e me colocou na mesa ao lado das velas. Arrancou minha blusa e ficou a acariciar e a admirar meu sutiã, num repente ele arrancou meu sutiã e começou a beijar e chupar meus seios, enquanto suas mãos iam deslizando pelo meu corpo até entrar nas minhas calças, nisso ele descobriu que eu não estava usando calcinha, o que o deixou mais louco ainda, pois ele parou de beijar meus seios e arrancou minha calça. Ele me colocou bem na beirada da mesa e passou a me chupar. Nossa aquela língua dura que ele me enfiava e aquelas levissimas mordiscadelas iam me deixando louca, ele tinha se tornado um bicho. E se inicio eu queria faze-lo relaxar torturando um pouco, o feitiço virou contra a feitiçeira e eu estava louca de tesão. Não aguentava mais aquela tortura e desejava que ele metesse bem gostoso. Para aumentar ainda mais me desejo, ele parou com a língua, abriu mais minhas pernas, ficou apertando minha coxas e começou a brincar com o seu “instrumento de trabalho sexual” na minha “bonitinha”. Ele o esfregava nela e me perguntava se eu o queria. Eu nem conseguia falar mais de tanto tesão, então ele começou a além de ficar enfregando seu instrumento a me cutucando com ele. E numa dessas cutucadas, eu o puxei pela sua bunda e com todo aquele meu encharcamento o instrumento dele entrou facilmente. Aí começou a loucura total. Ele vigoramente me penetrava, com vontade e a cada movimento eu ficava mais louca. Fomos perdendo totalmente o controle e começamos a gozar. Que gozo delicioso!!! Parecia que estavamos atingindo outra dimensão, toda aquela energia correndo no meu corpo, algo indescritivel!!! Quando terminou aquela sensação deliciosamente extraordinária estavamos molhados de suor em pleno inverno e então veio a sensação de torpor. Tomamos um banho bem relaxante e dormirmos com namoradinhos..



Stella Alves

Nenhum comentário: