sexta-feira, 19 de setembro de 2008

a arte de ficar de quatro

Ficar de quatro é uma arte. Uma fina arte. Exige talento, é certo. Mas, mesmo que não tenha nascido com o dom, é possível aprender, desde que haja empenho, dedicação, devoção e entrega absoluta.
Ficar de quatro requer confiança. Sim, se precisa confiar no parceiro porque em nenhuma outra posição a mulher fica tão vulnerável, com a vagina e o anus totalmente disponíveis, pronta para o que der e vier.
Ficar de quatro é uma arte gestual. Bela e provocatoria, instigante e desejável.
O segredo está na curvatura da coluna. Ficar de quatro apoiada sobre os joelhos e as mãos, braços esticados e coluna reta, é um pecado. Pior ainda é vergar a coluna para cima, como um arco. Isso faz com que o anus fique retraído, para dentro… Parece um animal acuado, com medo, literalmente com o rabo entre as pernas.
Dominar a arte de ficar de quatro é saber flexionar a coluna para baixo, apoiar os ombros e o rosto sobre a cama, empinar o anus e relaxar, tirando todo o proveito possível da penetração que, se o homem for experiente, será profunda e prazerosa como toda arte.



Sleeping Angel

7 comentários:

DESIRE disse...

É tão intensamente bom ser penetrada de quatro ;)))
Bom fim-de-semana!
Beijos prometidos

Mariana disse...

Adoro!
Beijo e bom final de semana

Casal do Arrocha disse...

Também adoro!
É uma delícia...
Bjs.

Ly disse...

É delicia...um sussurro

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

ser penetrada é sempre bom!
de quatro tem um lado de submissão que eu adoro!
beijos

maria{SS}

Anônimo disse...

Sempre tive sorte de ter mulheres (todas) que dominavam bem esta arte, e não só dominavam como era de preferência delas a tal posição, para minha completa sorte!!!!

ERH()S disse...

Desire, Marianinha, Casal do Arrocha,
O Sussurrar do Corpo, Maria, parabens
por serem mulheres q assumem a sexualidade, assumem q sexo é prazer, q sexo e dar e receber prazer, ´sentir prazer e proporcionar prazer, este é o segredo, este é o diferencial entre o a "boa amante" e e aquela q faz por fazer...
Feliz do homem a encontra essa mulher, mais feliz ainda é a aquele q "garimpa" essa fêmea dentro da mulher comum e encontra, desabroxando, ela vai ser eternamente grata a ese homem, pod perguntar ao pornografo e sabe do q estou falando