sábado, 6 de setembro de 2008

eles









observava encantada seus corpos tão masculinos, as bocas ávidas, firmes, seus paus duros, agressivos, desejei tocá-los com minhas mãos de mulher, emprestar minha doçura aos seus movimentos bruscos. eles se beijavam com fúria e músculos, sabendo que eu estava ali observando; eles se divertiam com meu tesão disfarçado. as mãos deles se procuravam sem cerimônia, eu podia ver seus paus por baixo da calça, mas não tinham pressa, gostavam do jogo de línguas e pêlos se esfregando, exploravam suas barrigas firmes, bundas fortes como só os homens têm, agarravam cabelos e diziam-se indecências divertidas no ouvido. brigavam, duelando como meninos, saboreando ombros e pescoços, trocando pequenas mordidas e se envolvendo entre coxas grossas, eu imaginava seus músculos por baixo das roupas e desejava vê-los suados e nus. eles sorriam pra mim e se exibiam, tirando camisas e calças como num show particular, exibindo-se cheios de tesão. mal podia controlar minhas mãos que seguia o ritmo deles, esfregando peitos e buceta, respirando com dificuldade enquanto observo seus jogos de conquista e sedução. eles se esquecem de mim e se observam cuidadosamente, retiram cada peça de roupa e se tocam, iguais, procurando espaços e dobras, se lambem e acariciam como gatos. um deles me olha vitorioso enquanto é comido gostosamente de lado, seu pau duro me provocando, seus olhos zombando do meu tesão. gozo lentamente, minha boca ansiosa por aquele pau duro, gozando sem ser tocado.


Lorelei

2 comentários:

Ly disse...

Um beijo sussurrado...

ERH()S disse...

" Mas Teu corpo colado em meu,
Assim por detrás de mim,
As mãos nas ancas,
Sussurrando-me baixinho,
Quero aquele Amor... "

bela cena...

beijos tesudos

Erhos