segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aparadinha








(...)
sabe me agradar, sempre depila (...)os lábios da bocetinha. Adoro passar a língua ali pra poder sentir o meladinho dela cheia de tesão. Mas também gosto muito de ver os pelinhos na parte de cima, crescendo e deixando um volume pequeno na calcinha.
Hoje ela foi levantando a saia e tirando a calcinha, sem nenhum pudor, no meio da sala e com a janela aberta. “olha só como eu estou peludinha aqui em cima...” Ela riu com cara de safada pra mim, levei ela para o quarto e a deitei na cama, com as pernas meio abertas. Peguei a tesoura e cheguei pertinho daquela boceta que eu adoro.
O cheiro da bocetinha já excitada me deixa maluco ...
Comecei massageando suas coxas, mandando que ela abrisse mais as pernas, pra eu poder ver e sentir melhor os lábios da sua xaninha. Beijei aqueles lábios meladinhos e massageei a virilha e os pelinhos. Deitei com o rosto perto e comecei a cortar, segurando os tufos de pelos entre os dedos. Ela me acariciava o pau e chegava perto dele com a boca, pra me dar umas linguadas na cabeça inchada.
Os pelinhos começaram a ficar bem rentes, e não resisti à tentação de lamber por cima deles. Descia a língua até a entrada da bocetinha dela e subia para melar os pelinhos curtinhos. Ela pegou a tesoura e brincava de cortar e acertar os pelinhos, mas também acariciava a xaninha com o aço frio e gemia quando o aço tocava o grelinho. Ela subia e passava a tesoura nos biquinhos dos peitos, depois levava a tesoura para os pelos e roçava a lâmina neles, bem de levinho para não se machucar. Eu adoro ver minha safada brincando com o perigo. Comecei a tocar uma punheta perto do rostinho dela e ela olhava pro meu pau... “Isso, meu gostoso... Toca uma punheta, porque eu vou precisar de creme para acabar o serviço...”

2 comentários:

Anônimo disse...

comno diz um amigo meu: "ai delícia" pois é, mt bom esse seu texto, deu até vontade de deixar crescer um pouquiho pra mandar depilar nesse estilo ;] bjs ardentes

Nemogeleia disse...

Grande intensidade...