sexta-feira, 18 de julho de 2008

Amor e alma


Quer morder?
então morde
Quer amarrar?
então amarra
Vem, então!!!
mas faz doer
fere
machuca
dilacera
arranha
Depois..beija
Ahhh, Beijo bom !
Deixa um gosto atrevido entre meus lábios e
tua saliva marque meus vãos
Esfarele
Parte
Corta
Fraciona estes desejos tantos
Então vem...vem
q era berro sussurra
q era grito alenta
q era medo aquenta
e me parto em pedaços tão seus
m deixo ficar na tua pele
te deixo sentir meu perfume
"Doces prazeres produzem isso"
sintonia perfeita Amor alma
Para sempre vc dentro de mim
E já não há mais dor nem cicatriz
porque não há nada mais calmante
q o teus sons em mim e não há
nada mais tesante q meus sons em ti
Não há sangue q se destile
mais q os nossos suores e salivas
porque não há dor maior q
supere a distância não há estigma
algum q se sobreponha a tua falta aqui
Então vem...
Por que não há mágoa qualquer q não sorria com vc aqui
seus desejos m aquietam e seu amor m cala
E aí... aí eu esvaeço
umedeço e emudeço
moramos assim, um no outro
Gozamos rios
amor e alma
Tacyana

Nenhum comentário: