sábado, 26 de julho de 2008

Hoje eu, Totalmente Insana demais!!






Hoje é noite de lua cheia.
E todos já dormem...
No nosso quarto,
Estamos entre lençóis.
Só gemidos e corpos nus.
Estou nua,
Pernas abertas...
Pressiono seu rosto entre coxas.
Rebolo sensualmente...
Estou carente,
Sedenta de carinho,
De sexo,
De você...!
Desço em sua direção,
E sinto sua boca.
Ah...
Afasto os lábios carnudos,
Exponho mais desse grelo ousado,
E o faço sorver,
Chupar,
Sugar,
Mordiscar.
Mais...!
Mais...!
Mordo travesseiros,
E lábios.
Grito,
Solto gemidos.
Deixo-me ser ordinária,
Safada,
Sem pudores.
Rebolo descaradamente...
Exponho-me cheia de tesão,
Paixão,
Deleite.
Quero-o descontrolada!...
Vem...
Vem, meu macho,
Minha Mulher,
Minha Dona...!
Veja meu sexo carnudo,
Sinta meu cheiro,
Toque com sua lingua minha umidade,
E prove do meu gozo.
Ah... isso!
Continue... não pare!
Estou arqueando corpo,
Gritando em espasmos,
E gozando...
Ah... delícia!
Gozo,
E adormeço...

autor desconhecido

Nenhum comentário: