sábado, 19 de julho de 2008

Gosto









Um beijo, um abraço, um arrepio…

- O que foi?! - ele perguntou sorrindo.

- Nada… Tesão! - e sorri também.

- Tesão? Ah, foi só um beijo… - disse safado.

- Um beijo que me fez melar - disse mais safada ainda.

- Melou? Duvido…

E me olhando nos olhos ele abre o zíper da minha calça. Aquela ousadia me excita, umedeço um pouco mais. Sinto a mão entrar na calcinha, roçar meus pelos e os dedos enfim mergulharem em mim, completamente molhada, cada vez mais excitada. Sinto os mamilos eriçarem, fecho os olhos, apenas sinto o dedo em mim, contraio a musculatura e me excito cada vez mais. E enquanto retira o dedo, abro os olhos, suspiro…

- É… Melou!

E com o dedo molhado aproximou dos meus lábios, desenhou-os com o meu suco como se fosse batom, lentamente, me olhando nos olhos, meio sorrindo, olhar safado. Com a língua contornou-os. Com os próprios lábios envolveu-os, beijou, sugou, sorveu, me endoideceu…

Acordei!



avidasecreta

Nenhum comentário: