sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nua



Me sentia assim diante dele
Uma vontade de seus prazeres, seus desejos
uma vontade de estar com ele Ali....Pra ele
Nem que fosse quietinha, caladinha, mais perto
Assim....Eu queria estar com ele
Conhecer sua história, estar presente, aos teus pés
Queria estar ali
Existir naqueles desejos
Noite escura, pele crua e eu nua
Meu corpo q pedi
Desejos me invadem
Meu corpo incendeia
Preciso vc
Qro gozar
Preciso me tocar
Posso me masturbar
Pensamentos nele
Gosta de me ter, me dominar me foder
E eu
E eu?
Amo
Gosto de ser dominada,comida, fodida,
O cheiro, a posse, o gosto, tudo vejo ao lado qdo amada
Rosto de lado, empinada, imobilizada
Penetrada, rasgada, gozada
Meus lábios teu regaço, e eu, tua
Como nunca pensou q poderia ser, como nunca viu
uma mulher
Assim
Nesta posição
De alma entregue, de pensamento aberto, coxas afastadas, coração arreganhado, e.......não só o coração.

desconheço o autor

Nenhum comentário: