segunda-feira, 7 de julho de 2008

Você...




eu gosto de vc...
eu te desejo...
te quero...
te chamo em meu coração...
mas meus pensamentos se confunden nesse vasto e imenso universo...
perdoa-me por não ser eu mesma...
perdoa-me por não saber querer
mas... meu corpo te chama...
minha alma te clama ... como?????????
como poderiamos ser um????
como ficar pertos????????
como se amar????????
assim o meu entender se torna fraco e sem defesas
me ajude a entender-te
sei que poderiam-mos ser um ao menos em pemsamentos
sinto dentro de mim um desejo, meu amor imenso crescer sem fronteiras
ficas comigo, vamos tentar
saibas que eu te seguiria até onde acaba os oceanos ... não duvides, deixaria isso tudo o que mim prende ....
pra ter com vc tudo
adoro-te....

Rosemarry

Um comentário:

ERH()S disse...

adorei vc é especial pra mim



beijos