quarta-feira, 30 de julho de 2008

Te amo meu dom...





(...)
Ele se levantou abaixou o short e deixou o seu pau pular pra fora, doido pra ser tocado, mas ao contrario do que eu esperava, ele não me penetrou. Começou uma punheta no meu grelo, uma punheta alucinada...
Eu fiquei bem puta, pois é assim que ele gosta.
Batia a cabeça do pau no meu grelo, com o vai e vem da punheta... hum... que delicia...
Nós dois num êxtase frenético até o gozo... gozei, gozei...
Deliciosamente ele inundou minha a portinha da minha buceta de porra. Senti escorrendo sobre o meu grelo, entrando na minha xana.
Ele começou a chupar um dos meus seios e eu passei meus dedos na minha buceta melada de porra... lambi... lambi meus dedos com gosto... Que delicia... tão quentinha, doce, saborosa...
Ele passou a observar sua puta e eu me deliciando com aquilo tudo...
Foi divino...
Depois desse dia se tornou-se hábito ele me examinar.
E fomos para o chuveiro, para mais uma das delicias...
Mas essa depois eu conto...
Te amo meu dom...



Sapékinha

Nenhum comentário: