quarta-feira, 23 de julho de 2008

cheirando a almíscar







" Quando tu chegas, eu me esparramo para esperar que me cubras, como fazem leoas e tigresas e espero que sobre mim recaia o peso de galáxias inteiras e que à minha volta orbitem sóis, planetas em chamas, satélites instáveis. Quando tu chegas, eu deito o corpo, estendo os braços e apascento o peito para acomodar teu rosto entre meus seios e espero ser docemente pisoteada por búfalos selvagens com patas cheirando a almíscar. Quando tu chegas, abro as pernas e te ofereço meu sexo para aplacar tua fome e tua fúria e espero ser imersa em óleo fervente ao som de oboés. Quando tu chegas, eu me ajoelho e te mostro o dorso para tuas unhas rasgarem minhas costas, tuas palmas serem decalcadas em minhas coxas e espero me transformar em um animal de asas e arreios, com lírios cravados nos olhos. Quando tu chegas, estou a tua espera. "


Ticcia

Nenhum comentário: