segunda-feira, 14 de julho de 2008

No trabalho













Foi no trabalho. Ela cruzou as pernas mais vezes do que consegui
contar e ela era gostosa demais.
Ela me provocou. Foram olhares, palavras e para terminar aquelas
pernas. E aquela bunda que ela rebolava sempre que passava perto de
mim.
Puta.
Eu sou casado. Não posso.
Mas eu desejo. Enlouqueço.
E como ela sabe me provocar.
Semana passada entrou na minha sala depois das dezoito e jogou suas cartas.
A rainha ganhou. Xeque mate.
Segurei aquelas pernas e mordi seu pescoço.
Puta.
Ela pegou no meu pau e chupou.
A joguei na mesa e chupei aquela boceta. Já devia ter dado para toda
empresa. Imaginá-la dando pra outros aumentou meu tesão.
Puta. Sou casado, não posso te comer.
Mas comi. Em cima da mesa. Meti gostoso.
E ela gemia. Pedia mais.
“Levanta”.
Tirei sua blusa e comecei a beijar seus seios enquanto ela me masturbava.
“Onde você quer que eu goze?”.
Sem dizer nada ela se ajoelhou e me chupou.
Bebeu toda minha porra e então a beijei.
“Agora eu quero ser seu”.
Ela delicadamente levou minha boca até sua boceta e eu não precisei de
explicações.
A coloquei sentada em minha mesa e comecei a chupar aquela xota melada.
Ela gemia deliciosamente e com a minha língua eu a fiz gozar.


Erotic Woman

Nenhum comentário: