terça-feira, 8 de julho de 2008

O EXAME


- Vem aqui minha puta, me deixa examinar sua buceta.
Ai! Que delicia... Foi assim...
Eu estava de vestido de alcinhas bem soltinho descalça e sem calcinha
Ele me olhou com aquele olhar que eu amo.
Sou apaixonada por ele, homem maduro que sabe fazer uma mulher ser mulher, ele sabe tirar tudo de mim sem pedir apenas pega, amo isso.
Posicionou-me no meio de suas pernas, ergueu meu vestido e colocou a mão bem suave no meu púbis, passou os dedos em minha virilha e sempre olhando atentamente para minha raxinha, passou o dedo em cima do meu grelo, deixando que ele escorregasse para dentro dela. Aquele toque suave me deixou muito excitada e de leve foi penetrando seu dedo todinho.
Seus olhos brilharam, olhar de tara, de desejo... tirou o dedo e passou a chupar meu grelinho,eu quietinha, respiração descompassada pela excitação, soltou meu vestido pelas alças fazendo com que caísse sobre meus pés, segurou em minha cintura e me sentou sobre a mesa, bem na pontinha, pegou meu pé e colocou um em cada braço da cadeira e voltou a se sentar, abriu bem minhas pernas segurando em meus joelhos, eu relaxei e me abri toda ficando ali só observando meu dono agir. Notei que seu pau estava bem duro sob o short...
Ele com as duas mãos começou a me examinar...
Pegou nos grandes lábios deixando minha grutinha bem exposta. Manteve-a assim aberta com uma mão enquanto com a outra ele enfiava dois dedos e retirava... meladinhos... e os chupava com gosto, saboreando. Eu estava toda melada de excitação...
Reclinei meu corpo pra trás, apoiei meus cotovelos na mesa e deixei-me ser saboreada por meu dono..
Ele abriu mais um pouco minha buceta deixando meu grelo, que já estava durinho de tesão, bem exposto, puxou bem a pele para trás e prendeu entre seus dedos. Comecei a sentir aquela língua quente molhada, eu gemia, gemia muito.
Passou de leve sua língua na minha entrada, enfiou ela todinha dentro mim e voltou pro meu grelinho, onde ficou por um bom tempo.
Passou a me chupar deliciosamente, eu gemia... aquilo estava divino...
Ele com meu grelo preso entre os dedos me sugando com vontade... guloso, eu escutava os estalos da sua língua em minha buceta. Aquilo tava me levando a loucura..
Quando senti seus dedos me penetrando ao mesmo tempo em que me chupava, eu gemia, me contorcia na boca do meu homem.
(continua)


Sapékinha

Nenhum comentário: