quinta-feira, 31 de julho de 2008

posições sexuais

Fotos Bruna Surfistinha









“Vou dividir com você as posições que realmente me proporcionam prazer e adoro fazer até hoje. Ele fica ajoelhado e eu deito de barriga para baixo bem na frente dele. Abro as pernas e encaixo meus quadris sobre as coxas dele. Cruzo as pernas embaixo do bumbum dele para que o atrito com o pênis fique mais intenso. Tanto ele como eu conseguimos controlar a intensidade. Ele senta na cama com as pernas estendidas e eu sento de frente para ele, já realizando a penetração. Inclino o corpo para trás e me apóio com as mãos na cama enquanto abraço o pescoço dele com as pernas. Nessa posição, tenho o domínio da transa e sou eu quem comanda a intensidade. Deito de costas. Levanto as pernas e as dobro para trás, deixando os joelhos ligeiramente flexionados até ficarem na altura dos meus ombros. Ele se ajoelha na minha frente, sustentando meu bumbum nas coxas dele, e real


Bruna Surfistinha

Nenhum comentário: