terça-feira, 1 de julho de 2008

Possuir

Deixa-me possuir-te!
tomar as rédeas, agora?
Posso arrancar-te a camisa, as calças e pôr-te à minha mercê?
Se me deixares controlar, prometo que te levo ao espaço num segundo...
Pedirei que feches os olhos, vendar-te-ei e tu entregarás a mim como nunca o fizeste. Vou atar as tuas mãos e não me poderás tocar. Vou beijar a tua boca, como eu quiser, pelo tempo que eu quiser, desejar... e tu vais desesperar.
Vais ansiar para que eu desamarre, te destape para me poderes ver, mas serei eu quem tudo fará. E tudo farei para me certificar que és meu.
Vou passear os meus mamilos pelos teus lábios e brincarei com eles e a tua língua, enquanto eu própria me sentirei vulnerável e desejosa de mais... Quando me sentir molhadinha, vou posicionar-me estrategicamente e colocarei a minha ratinha ao alcance da tua boca. Com a tua língua, vais saborear-me, vais introduzi-la dentro de mim e vais-me fazer suspirar. Eu contorcer-me-ei à medida que me lambes, soltarei os meus gemidos que tão bem conheces, porque me gozarei na tua boca.
E tu beberás o meu mel.
Então, rendida ao prazer que tu me dás, acederei aos teus pedidos e soltar-te-ei.
Aí só espero que tu me faças o mesmo. Sem medos, inibições, nem pressas.
No momento em que entrares dentro de mim, sexo no sexo, o UNIVERSO inteiro vai saber, porque a energia será tal que só um amor como o nosso consegue uma explosão assim!



Felina

Nenhum comentário: