quarta-feira, 26 de março de 2008

" Comer"



"Comer vc, só isto; comer, de todas as formas, de todos os jeitos, por todos os lados, todos os buracos, todos os desejos, sem dó, sem pudor, nem regra, sem falsas "poses", no sexo não espaço pra estas coisas, la vou te chamar de senhora, dona, dama, doutora, excelencia, meretíssima, madame, aqui, não; sera minha puta, minha nega, minha mulher, minha cadela se preferir, é nessa hora q a médica, a advogada, a professora e a faxineira se igualam, são mulher, são fêmea, querendo gozar, e ai gritara, gemera, urrara, embaixo de mim, por prazer, com prazer, de prazer, e rira e me agradecera depois, aqui e agora o q mais quer é ser traçada, rasgada, machucada, torturada, e sera, como tera, e se apaixonara por essa pica..."


ERHOS

Nenhum comentário: