sexta-feira, 21 de março de 2008

Gozo sem explicação

Nosso vai e vem é uma tentação. Você sentado e encostado na cabeceira de ferro, eu em frente a você, de joelhos, (...)(encostada) ao dourado da cama, meus braços segurando sua cabeça de puro sabor. Braços abertos pra você, meu mundo no chão é elevado de tanto tesão. Corpo desfalecendo, pernas abertas e trêmulas. Você morde meus lábios na esperança de segurar por mais tempo a explosão do seu gozo eterno. Olho-te séria, transmito ao meu Amor todo prazer de ser invadida sem convite, comida por um homem que não se cansa de me puxar pelos cabelos. Hummm..., mergulho na sua mente expressando todo gemido de prazer, minhas entranhas te chamam pelo nome, não desejo silêncio e nem qualquer paralisia e sim, mais e mais você em mim. Busca desesperada e cega pelo prazer inenarrável. Segurando minhas ancas, te fazendo sempre possuidor e comandante do meu prazer, tapas na bunda, fixando assim sua impressão digital em vermelho, mordidas roxas nos seios. Meu gemido é alto e rouco, grito baixinho com voz de contralto, todo doce deleite que me proporciona. Homem, só
instinto de homem comendo a carne sem dó. Xinga-me de palavras elogiosas. Goza com olhar de menino-homem, molha minhas entranhas feito homem grande e me delicia a alma gemendo no meu ouvido. Já deitada na cama, parte das algemas em cada pulso, saio do corpo em delírio raro de prazer, um orgasmo de corpo inteiro, convulsivo à mente, alma de guerreira que se arma para beneficiar somente a quem pertence, (...) Sinto seus pés me pisando, colocando-o inteiro em cima do meu coração, lugar cativo onde ele sempre estará, debaixo de seus pés. Meu orgasmo onde ele está? Ele se desenhou em te dar prazer,na nossa guerra eterna em proporcionar o gozo alheio.
Este meu gozo é imensamente maior, do melhor que fisicamente já experimentei, é aquele em que ao final eu choro copiosamente de prazer, dor e emoção.


blanche
http://blancherj.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: