segunda-feira, 31 de março de 2008

{ser tua presa}







Minha delícia: ser tua presa
Sentir teu corpo tão mais forte, tão maior
( tão senhor dos meus desejos
tão conhecedor dos meus caminhos
tão justo em minha frestas)
subjugue as minhas vontades
Q saiba manear meus gestos, obrigar meu corpo
Sentir-te invadir meus becos, meus cantos
minhas frestas, preencher meus vazios
abrir caminhos entre minhas carnes
extrair meus fluidos, gemidos, separar meus lábios,
te embebedar de mim
Teu jugo se inaugura sempre novo em ritual de caça e saciedade
onde me farejas, me intuis, me procuras e
me possuis, onde lambes meus dedos, arranhas minha pele
feres meus ombros, sente meu cheiro,
lambe meu sexo, penetre meus vãos
Abras as aguas de dentro de mim
imprimes em mim tua marca e
fazes que eu me saiba tua
por puro instinto

TICCIA

Nenhum comentário: