quarta-feira, 19 de março de 2008

Delta Vênus trecho, de





"... Ele entra na sala e diz: "Deixe-me despi-la"... esse homem vai me despir lentamente, peça por peça. Isso vai me dar bastante tempo para senti-lo, sentir as mão dele em mim. Antes de mais nada, ele vai soltar o cinto, tocar minha cintura com as duas mãos e dizer: "Que cintura linda você tem, como ela se curva para dentro, como é estreita". E então vai abrir minha blusa muito lentamente, e sentirei as mãos dele desabotoando cada botão e tocando meus seios de pouquinho em pouquinho, até que saiam da blusa, e aí vai amá-los e sugar os mamilos como criança, machucando-me um pouquinho com os dentes, e vou sentir todos aqueles arrepios pelo corpo inteiro, soltando cada pequeno nervo retesado e me dissolvendo. Ele vai ficar impaciente com a saia, vai rasgá-la um pouquinho. Ele estará em grande estado de desejo, me admirando, venerando, aquecendo meu corpo com suas mãos, esperando até eu estar completamente inflamada, cada pedacinho da minha pele."

Anais Anin

Nenhum comentário: