sexta-feira, 21 de março de 2008

Impulso natural querer vc






Quando penso em nós, meu corpo reage rápido umedecendo meu ventre quente e secando minha saliva. Sinto suas mãos percorrendo meu corpo enquanto sua língua suscita meus gemidos. Seu peito em minhas costas me provoca arrepios, suas mãos em meu sexo me fazem delirar e me movimento te buscando cada vez mais forte e mais intenso…
O cheiro de sexo toma conta do ambiente e nossos gemidos sibilados aumentam o desejo tão latente.

Suas mãos procuram meus seios e sua língua percorre minhas coxas. A saliva quente me entorpece. Agarro seus cabelos te trazendo para mais dentro de mim enquanto você me lambe morde, me bate me xinga fazendo minha respiração aumentar. Sinto espasmos de prazer me tomando quando de repente tudo fica mais forte e derreto em sua boca entre gemidos e gritos. Desfaleço… Você desperta a fêmea que sou.

(...) minha boca inunda e passando pelos pêlos de sua barriga com minha língua encontro seu membro melado e duro. Sugo cada gota que escorre da sua excitação com lambidas suaves e começo a te encaixar em minha boca. Lambendo a cabecinha, sugando de leve e engolindo até ter você inteiro e fazendo pressão começo a sentir seus movimentos cada vez mais fortes buscando minha boca, minha garganta.
Seus gemidos me excitam tanto que sinto inundar novamente mina bucetinha e começo a gemer com você na boca.

( ...) você me bate na cara, me chama de puta e me faz implorar para ter você…
E eu imploro porque hoje eu permito que você seja meu dono.

Te sinto no meio das minhas pernas me preenchendo, me deixando fora de mim de tanto prazer, incontrolável… E a cada movimento o delírio aumenta e vago junto consigo nessa sensação inebriante onde nossos gemidos se encontram no ar quando você me satisfaz e enche meu corpo com seu prazer… Um beijo cheio de carinho, olhos nos olhos…

Deito em seu peito, mas agora vc senteva sensibilidade da pele, e sem demora logo volta a incendiar nossos corpos que só conseguem pensar em matar essa fome de prazer e tesão.

Vem?


http://didigirl.wordpress.com/

Nenhum comentário: