terça-feira, 25 de março de 2008

Faltas improváveis




A falta q me fazes não é (somente)
a do teu sexo se afundando em minhas carnes
de tuas mãos enredando os meus cabelos
dos teus fluidos secando entre meus pelos
Também não é a dos teus olhos
(teu corpo) rasgando minhas pernas
das tuas palavras sujas aderindo à minha pele
tuas mãos marcando meu rosto
tua língua se enterrando entre meus lábios e
do quanto me sinto fêmea sob o jugo do teu corpo
Sinto falta do teu sorriso largo a contra-gosto
porque não gostas de mostrar contentamento
das brincadeiras infantis q nem tu te sonhavas capaz
dos segredos compartilhados no meio das banalidades do dia
Também dos teus olhos cheios d faíscas e
tuas mãos elétricas ajudando a contar mais uma história antiga
(esquecida) ou (...) do homem tão seguro
virando menino sentado sobre as mãos para disfarçar o nervosismo
Aí é onde me encontro única na tua vida
Disso é q sinto falta e é do q me orgulho
Isso tudo só somos um para o outro
Essa alegria
Essa cumplicidade
ninguém mais


Ticcia

Nenhum comentário: