sexta-feira, 21 de março de 2008

Encontro erotico



Despe-me!

Tira toda a minha roupa

cheio de paixão,

ardendo de tesão!

Beija-me em toda a parte,

acaricia-me com arte,

com tua boca,

dizendo em voz rouca

palavras ansiosas

e com tuas mãos saudosas

percorrendo meu ser,

me inebriando de prazer,

me deitas no teu leito,

me aconchegando em teu peito:

É o momento

do meu grande contento,

da penetração

na minha alma em turbilhão!

Sob o teu peso gostoso

gemo agora de gozo,

enquanto me possuis

sobre os lençóis azuis,

testemunhas presentes

do tesão que agora sentes

pela mulher que sempre te amou

e que a esta existência voltou

para te continuar a amar;

Amar? Não : Idolatrar.

De meus lábios sai um só som:

(...) Amor... amor...

Suspiro apaixonada

em voz esgaziada

de desejo incontido

sentindo teu desejo ser vertido

pelo meu corpo fora

que delira agora

em doce espasmo

num delicioso orgasmo!

É o ponto apoteótico

deste nosso encontro erótico,

do teu reencontro, finalmente,

com esta alma que tanto te sente!


Aninha

http://sinceridades.weblogger.terra.com.br

Nenhum comentário: