quarta-feira, 26 de março de 2008

O gozo da poeta




Sou Loira do ouriço,
faço reboliço,
entro no jogo apago teu fogo...
Dances minha dança,
à trotar em minhas ancas...
Te mordo e te bato
te sufoco no ato...
Ficas sob meus sapatos,
sou tua puta como tal te desacato,
viro fera manhosa,
também sou perigosa...
Tesão tenho pelo teu desejar,
perdido estás pelo meu modo de amar...
Tu me tranças,eu te laço com pernas e braços,
não poderás fugir,em minha rede irás cair...
Aranha que sou na teia do amor,
te devoro esfomeada
conhecerás o que é ser uma fêmea alucinada...
És meu macho da Era da Pedra Lascada,
me puxas pelos cabelos,
eu arranco os teus pelos,
arranho tuas costas
faço-te urrar,
do jeito que tu gostas...
Sou fera cobiçada
por muitos desejada,
então sorte tens,
quando entreabro minhas coxas
e digo a ti:
agora,meu macho, Vem !
Sou feita de amor e paixão.
acabo com tua solidão,
com esta tua mania de se esconder
sob falsos nomes,
com medo do teu tesão aparecer...
A mim tu não enganas,
pois sei bem quem tu és,
meu homem sacana...
Este ardor que te invade,
que te faz de prazer enlouquecer,
é o mesmo que me maltrata
fazendo-me em orgasmos,
todinha me contorcer...
Em fortes nuances me retrato,
porque na realidade sou esta de fato...
Não engano ao poetar,
vivo da paixão,
adoro a ela me entregar...
Minha vida tem que ser, toda poesia,
por ela viro anjo e também
uma mulher puta e vadia...
Quero-te como meu homem
desejo-te em caminhos abertos,
e não percorrendo lugares incertos...
Apareças se és capaz,
venhas dedilhar canções em meu corpo,
que a ti ofereço
gemendo e desmanchando-me
no gozo de meus excitantes "Ais "...


GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS

Nenhum comentário: