sexta-feira, 21 de março de 2008

Saudade gostosa, - trecho de
















(...) arranquei sua calça e ajoelhei ali sugando, engolindo e sentindo aquela cabeça rosada entrando e preenchendo todo desejo da minha boca quente.

Ele me segurava pelos cabelos e ditava o ritmo do vai e vem das minhas lambidas, sugadas e chupadas sendo engolido com vontade. Gemia, tremia se arqueava em minha boca me deixando doida vendo sua rigidez, seus líquidos escorrendo anunciando que logo gozaria.

Mas me levantou e enlaçou minhas pernas em sua cintura, me empurrou contra a parede e meteu fundo, tão fundo que nada mais importava além de todo prazer que sentíamos ali.

Me fodia forte e gostoso enquanto mordia meu ombro, meu pescoço apertava minha bunda e sem agüentar mais me entreguei melando muito seu cacete com meu gozo e logo ele veio se acabar em mim sufocando seus gemidos em minha boca num beijo com gosto de sexo…

A areia e a chuva foram testemunhas de uma louca noite de amor.

Que saudade gostosa de gozar com você…


http://didigirl.wordpress.com/

Nenhum comentário: