quarta-feira, 26 de março de 2008

A entrega. trecho de

“Sexo vaginal é preliminar. Às vezes, ele salta a boceta e vai direto para o cu, o que é realmente sacana, apenas o cu – a fase final. Mas normalmente ele come a boceta primeiro. Quando ele me penetra, sinto-o empurrar o colo do meu útero, para dentro do colo do meu útero, e isso sempre me surpreende. Entro na Zona de Liberação. Ás vezes, ele chega tão fundo lá dentro e depois começa a pulsar, com empurrões pequenos e experientes, empurrando minhas paredes para fora, para cima, ainda mais dentro de meu ser. Cada empurrão quer mais e ganha mais. Esse é o início da magnitude, um estado em que o corpo, desejando, suplica sem cessar. As ondas de prazer rolam vagarosamente, depois mais rapidamente, mas nunca param. Auge após auge, muitos podem supor que esses já são os melhores de todos, até transcendentes. Mas ele e eu somos insaciáveis e sabemos onde buscar mais.”



Tony Bentley

Nenhum comentário: