terça-feira, 25 de março de 2008

Meus gozos






Meus orgasmos têm as cores
das primaveras floridas
do inferno a arder
meus orgasmos têm o silêncio
das noites doces de verão
do calor e do suor
do frescor da brisa
da calma do entardecer
da serenidade do pôr do sol
dum mar revolto
dum vento em fúria
dum calor escaldante
Meus orgasmos tem
um sentir de unhas cravadas
Um gemer compulssivo
Um gritar descompassado
Suores q brotam
Corpos q ardem
Em meus orgasmos ouço baterias
Uma manada bufalos selvagem a me pisotear
Um retalhar de peles
Um rasgar d carnes
Um arreganhar de bocas
Um contorcer de corpos
Um inundar de seivas
Um sorver de prazer
Um viver de amor...
Uma flor encarnada a despetalar,
sentindo o universo a brotar em seus vãos
... assim são os meus orgasmos...
ERH()S, versão de um texto

Nenhum comentário: