quinta-feira, 20 de março de 2008

Tortura



Com a ponta dos dedos percorres-me o interior das coxas
E o ventre
Exalas um sopro quente que me aconchega a pele.
Os teus dedos brincam
Aproximam-se a afastam-se
Fazendo-me sentir um formigueiro, prazer, desejo…

Contorço-me

Tento lutar contra a ânsia de querer a tua língua
Concentrando-me apenas no toque da tua mão
Que se insinua...
Aproximas a boca e beijas-me o ventre
Com beijos inocentes
Suaves e doces
E a tua mão faz-me abrir para ti,
Expondo o meu sexo que lateja...

Um dedo percorre vagarosamente aquela prega de tecido
De cima para baixo
De baixo para cima
E de novo de cima para baixo,
Até que pára e mergulha dentro de mim…
Ao mesmo tempo que a língua quente me toca e foge
O dedo se perde e se encontra
Solto um gemido

Uma profusão de sensações fazem-me desejar a tua língua outra vez
Pedindo-te que acabes com a tortura.



Diabo no corpo

Nenhum comentário: