quinta-feira, 20 de março de 2008

Depois do xixi



Ao limpar-me depois do xixi, percebi que a minha xaninha tava inchada, excitada e molhadinha. Toquei-me ao de leve e saborei-me. Estava sozinha mas ansiei por ele.
Se o apanhasse naquele instante, acho que o esfolava vivo.
Só desejava senti-lo dentro de mim, possuindo-me por detrás, segurando-me pelos pulsos e mordendo-me o lóbulo das orelhas... Adoro quando o faz!
Os meus devaneios aliados aos meus dedinhos incansáveis, fizeram-me ter o meu primeiro orgasmo.
De seguida, os espasmos do meu corpo, contorcendo-me no banheiro, levaram-me a não retirar a mão. Já estava inundada e ele não me saía da cabeça. Bolas!
Eu tinha que gozar mais uma vez, não ficava satisfeita se não me libertasse daquela tensão e tesão acumulados...
Levantei-me e encostei o peito à parede, com os dedos da mão direita a friccionar o clítoris com precisão (com a precisão que só eu conheço) debaixo do meu vestido e com a mão esquerda apoiada na parede, sentindo-lhe a frescura.
Imaginei-me a ser fodida com fúria pelo meu homem e gozei explosivamente mais uma vez, ficando com as pernas a bamba, rindo sozinha como uma tonta, mas satisfeita por sentir auto-suficiente. Hummmm...
À noite, deitados lado a lado, na nossa cama, confessei ao meu Amor, que me beijou e sorriu, dizendo que me ama mais por isso, enquanto deslizou por entre os lençóis até me envolver a púbis com os seus lábios.
- Hmmmm. Está deliciosa!
E eu deixei-me levar pelo prazer que a boca dele me proporcionou, até a noite parecer infinita.
Não sei quantas vezes vi o paraíso nessa noite, mas a nossa cama acabou toda encharcada
Adormecemos suados, lambusados e apaixonados.
Como sempre, aliás...



Felina

Nenhum comentário: