quarta-feira, 26 de março de 2008

E vc, que(m) quer n?






Quero te ver chegando e de bagagem apenas traga o desejo. Não me ofereça nada, a não ser você.
Quero estar lúcida em todos os momentos para ver como isso vai dar certo.
Mais do que sentir, quero ver como violará meus receios e meus anseios.
Quero ver o azul que vem do teu olhar traçar rastilhos de pólvora e transformar meu corpo em pira.
E quero, no tremer dos seus lábios, ver a senha escapar quando insinuar carícias junto ao meu ouvido.
Quero ver o toque que me fará vibrar em teus dedos, assim como faz com as cordas de teu violão.
Quero ver o menino perdido em meus labirintos que te dizem: sim.
Mais do que sentir, quero ver o sabor dos teus movimentos e gestos e saciar a sede de tuas mãos em meus contornos a agitar meu corpo, as querências transbordando de teus poros.
Quero te ver pelos meus caminhos, ver você deixar trilhas, amalgamar nossos destinos, inspirar minha tempestade e expirar meu gemido, quero ver o respingo do teu suor na minha pele e o escorrer do meu doce sumo pelos cantos de tua boca.
E quero, no abrir das minhas fendas, tua lamina afiada, minhas unhas cravadas, tua alma marcada, o atrito de nossas ancas encaixadas.
Quero ver você sem parada, o roçar de tua barba em minha nuca, teu teso falo (obstinado!)a se esconder em minha carne macia, teu eixo no meu vão, ver você esquecendo-se dos teus vazios enquanto preenche os meus.
E quero ver você me satisfazer com tua masculinidade, o garoto morrer, incendiar (n)o meu mapa. Mais do que sentir, quero te ver pedir mais e mais...


-e você? que(m) quer?-


http://cherryblog3.blogspot.com

Nenhum comentário: