quarta-feira, 26 de março de 2008

Despertar







às vezes acordo cheia de preguiça e tesão, o corpo ansiando por água, pele e sol da manhã. no quarto, só tenho seu cheiro no lençol e meu desejo. de olhos ainda fechados, imagino meu corpo nu sob o lençol e lembro de corpos, paus, bucetas, línguas, bundas, fantasio a exploração do meu corpo por homens de grandes paus, imagino mulheres de peitos salientes se esfregando no meu corpo, vejo uma menina ainda adolescente sendo comida por trás enquanto eu falo no seu ouvido exatamente o que está acontecendo; penso em cães enormes me lambendo enquanto homens me seguram firmemente, cachoeiras frias lavando meu corpo, meus peitos sendo machucados, mamilos mordidos por meninos pequenos. toco minha buceta molhada com cuidado, delicadeza, para o momento de lembrar do seu corpo, seu pau, seus beijos e mãos, sua firmeza quando lambuza meu cu com muita saliva e mete sem pedir, tomando o que é seu. o caleidoscópio de fantasias me leva, sempre, a você; gozo longamente com meus dedos, sentindo seu cheiro.

Lorelei

Nenhum comentário: